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OUVIDORIA BANCREDI

FINALIDADE :

O canal de Ouvidoria Bancredi tem a finalidade de atuar como o canal de comunicação entre a Bancredi e os seus cooperados, que já buscaram os demais canais de atendimento habituais e não ficaram satisfeitos com a solução.

Dessa forma, antes do registro de sua manifestação, orientamos a entrar em contato com o nosso atendimento ou administrativo antes de registrar a sua manifestação.

IDENTIFICAÇÃO :

É necessário que o demandante informe todos os dados de identificação obrigatórios, para que seja possível solucionar a reclamação.

ATRIBUIÇÕES:

Ouvidoria Sicoob deverá cumprir com as seguintes atribuições:

  • Prestar os esclarecimentos necessários e dar ciência aos reclamantes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas.
  • Informar aos reclamantes o prazo previsto para resposta final, que é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis, contados da data da protocolização da ocorrência.
  • Encaminhar resposta para a demanda dos reclamantes dentro do prazo informado.